sexta-feira, 8 de abril de 2011

FUN: Bart Simpson’s Chalk Board Sentences…


Quem acompanha o Twitter, deve ter visto que o peralta Bart Simpson é um dos assuntos mais falados (trend topics), pois está completando 32 anos. Basicamente ele é a versão inglesa do nosso “Joãozinho” e está sempre aprontando das suas.
Assim, hoje trago algumas frases em inglês que (quase) sempre aparecem na abertura da série de tv, quando ele está de castigo no Chalk Board (quadro negro).
Selecionei algumas que achei divertidas… Você conhece ou achou alguma outra interessante? Mande seu comentário.
Dica adicional: Assistir séries como “Os Simpsons” com legendas em inglês ensina e diverte ;)

Global warming did not eat my homework

O aquecimento global não comeu meu dever de casa

Barts ChalkBoard

When I slept in class, it was not to help Leo DiCaprio

Quando dormi na aula, não foi para ajudar o Leonardo DiCaprio

Mais algumas…
I will not barf unless I’m sick
.Eu não vou vomitar se eu não estou doente.
I will not expose the ignorance of the faculty.
Não vou expor a ignorância dos professores.

I will not conduct my own fire drills.
Eu não vou realizar minhas próprias simulações de incêndio.

Funny noises are not funny.
Barulhos engraçados não são engraçados.

I will not fake seizures.
Eu não vou fingir convulsões.

My name is not Dr. Death.
Meu nome não é Dr. Morte.

I will not prescribe medication.
Eu não vou prescrever medicamentos.

I will not teach others to fly.
Eu não vou ensinar outros a voar.

I will not bring sheep to class.
Não trarei carneiros para a aula.

Estas e muitas outras frases podem ser encontradas no site http://bartsblackboard.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário